Política de Troca e Devolução

ATENÇÃO:

Ao receber o produto, o usuário deverá checar todas as características que confirmem a escolha da mercadoria, tais como: modelo, tamanho e cor.

Caso o produto esteja em desacordo, o usuário poderá solicitar a troca ou devolução por telefone (11) 4362-1656, e-mail: contato@sinalplast.com.br ou diretamente pelo formulário de contato no site, sem custo adicional.

Para troca e/ou devolução, o produto deverá ser devolvido com a nota fiscal.

Prazo para troca e/ou devolução: em até 30 (trinta) dias corridos da data de recebimento da mercadoria pelo cliente ou outro responsável.

  • Produto enviado em desacordo:

    • Não haverá custo de frete para troca ou devolução de produtos que tenham sido enviados em desacordo com o pedido.
    • No caso de devolução do produto, a restituição do pagamento será realizada conforme destaque abaixo (Devolução de Pagamento).

    Demais trocas/devoluções:

    • Caso a troca/devolução seja motivada por desistência do cliente, o prazo é de 7 dias corridos, a partir do recebimento. Esse pedido pode ser trocado ou devolvido.
    • No caso de devolução do produto, a restituição do pagamento será realizada conforme destaque abaixo (Devolução de Pagamento).

    Devolução de pagamento:

    • Pagamento realizado via cartão de crédito: A devolução é realizada pelo SITE para a operadora do cartão que credita o valor para o usuário em sua fatura. O prazo médio de devolução é de 37 dias, no entanto varia de acordo com cada operadora.
    • Pagamento realizado por boleto bancário: A devolução é realizada pelo SITE com depósito em conta bancária em nome única e exclusivamente do cliente no prazo médio de 15 dias.
    • Devolução de frete: A taxa de frete só será devolvida se os produtos tiverem sido enviados incorretamente ou para o endereço incorreto.