FAQs

FAQ

Como posso comprar na Loja Sinalplast?

Comprar na Loja Sinalplast é muito simples. Basta seguir os passos abaixo:

1. Escolha o produto e clique em comprar;
2. Veja seu carrinho de compras;
3. Crie seu cadastro ou faça seu login;
4. Clique em realizar pagamento para ser direcionado para o Pagseguro e escolha a forma de pagamento;
5. Receba seu produto em casa!

Como faço para me cadastrar?

1. Clique em “Registrar-se” na parte superior direita da loja;
2. Preencha os campos disponíveis;
3. Após criar a conta, você receberá um e-mail de confirmação com os dados do seu cadastro;

A Loja Sinalplast possui uma Política de Privacidade na qual nenhum dado é divulgado a terceiros em hipótese alguma.

Como devo calcular o frete?Insira o cep do endereço de entrega em seu formulário de cadastro. Assim, quando você fizer o login, o sistema reconhecerá estes dados e fará o cálculo do frete. No momento da confirmação do pedido no carrinho de compras, você verá os valores referentes aos produtos e o valor do frete.

Quem deve pagar o valor do frete?O frete é pago pelo próprio usuário, salvo em situações promocionais de frete grátis explícitas na Loja Sinalplast no momento do fechamento do pedido.

O que acontece após a finalização da compra

1. Ao finalizar a compra você receberá um e-mail com o resumo do seu pedido;
2. Quando o pagamento for confirmado (seja pela operadora de cartão de crédito ou pela compensação de seu boleto bancário), você receberá outro e-mail com o status do seu pedido;

É muito importante que seus dados cadastrais estejam corretos. Caso contrário, você poderá não receber as atualizações de seus pedidos.

Como acompanho meu pedido?Você pode acompanhar o seu pedido na área “Acompanhe seu Pedido” do site.

Caso eu desista da compra, como devo proceder?Para devolução ou troca, favor proceder de acordo com a Política de Troca e devolução.

Para acessá-la clique aqui.

No caso de troca, quem assumirá os custos?

1. Não haverá custo de frete se a troca ou devolução do produto for feita por motivo do produto enviado estar em desacordo com o pedido;
2. Se a troca ou devolução for motivada por desistência do cliente, os custos de frete não serão subsidiados pela Loja Sinalplast;
3. Para devolução ou troca, favor proceder de acordo com a Política de troca/devolução. Para acessá-la clique aqui.

Em caso de dúvidas, com quem devo falar?Central de atendimento Loja Sinalplast:

E-mail: contato@sinalplast.com.br
Telefone: (11) 4362-1656

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carrinho de compras
Abrir bate-papo
Escanear o código
Olá
Podemos ajudá-lo?