FAQs

FAQ

Como posso comprar na Loja Sinalplast?

Comprar na Loja Sinalplast é muito simples. Basta seguir os passos abaixo:

    1. 1. Escolha o produto e clique em comprar;
    2. 2. Veja seu carrinho de compras;
    3. 3. Crie seu cadastro ou faça seu login;
    4. 4. Clique em realizar pagamento para ser direcionado para o Pagseguro e escolha a forma de pagamento;
    5. 5. Receba seu produto em casa!

Como faço para me cadastrar?

  1. 1. Clique em “Registrar-se” na parte superior direita da loja;
  2. 2. Preencha os campos disponíveis;
  3. 3. Após criar a conta, você receberá um e-mail de confirmação com os dados do seu cadastro;

A Loja Sinalplast possui uma Política de Privacidade na qual nenhum dado é divulgado a terceiros em hipótese alguma.

Como devo calcular o frete?

Insira o cep do endereço de entrega em seu formulário de cadastro. Assim, quando você fizer o login, o sistema reconhecerá estes dados e fará o cálculo do frete. No momento da confirmação do pedido no carrinho de compras, você verá os valores referentes aos produtos e o valor do frete.

Quem deve pagar o valor do frete?

O frete é pago pelo próprio usuário, salvo em situações promocionais de frete grátis explícitas na Loja Sinalplast no momento do fechamento do pedido.

O que acontece após a finalização da compra

  • 1. Ao finalizar a compra você receberá um e-mail com o resumo do seu pedido;
  • 2. Quando o pagamento for confirmado (seja pela operadora de cartão de crédito ou pela compensação de seu boleto bancário), você receberá outro e-mail com o status do seu pedido;

É muito importante que seus dados cadastrais estejam corretos. Caso contrário, você poderá não receber as atualizações de seus pedidos.

Como acompanho meu pedido?

Você pode acompanhar o seu pedido na área “Acompanhe seu Pedido” do site.

Caso eu desista da compra, como devo proceder?

Para devolução ou troca, favor proceder de acordo com a Política de Troca e devolução.

Para acessá-la clique aqui.

No caso de troca, quem assumirá os custos?

  • 1. Não haverá custo de frete se a troca ou devolução do produto for feita por motivo do produto enviado estar em desacordo com o pedido;
  • 2. Se a troca ou devolução for motivada por desistência do cliente, os custos de frete não serão subsidiados pela Loja Sinalplast;
  • 3. Para devolução ou troca, favor proceder de acordo com a Política de troca/devolução. Para acessá-la clique aqui.

Em caso de dúvidas, com quem devo falar?

Central de atendimento Loja Sinalplast:

  • E-mail: contato@sinalplast.com.br
  • Telefone: (11) 4362-1656
× (11) 99991-7483